iPhone 7...

O iPhone 7 melhora, e muito, as caraterísticas mais importantes e de que mais gosta no iPhone. Agora inclui um sistema avançado de câmaras. O melhor desempenho e autonomia até hoje num iPhone. Altifalantes estéreo com som envolvente. O ecrã mais brilhante e com mais cores de sempre. Além de ser resistente a água e salpicos. E é tão potente quanto parece.
As novas caracteristicas do iPhone 7 passam por novos auscultadores sem fios que se conectam por Bluetooth mas com design semelhante aos anteriores. Outra das caracteristicas é relacionada com as câmaras traseiras que permitem uma série de optimizações mas o desempenho e o zoom ótico podem fazer a diferença para quem usa o telemóvel como câmara principal.

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus são os «melhores smartphones jamais criados pela Apple».


Blogger...

Um rapaz com sonhos, que estuda Ciências e Tecnologias e que gosta de computadores e de fotografia. Este blog foi criado no dia 9/11/2014 e tem como objetivos partilhar momentos da sua vida, sonhos que um dia alcançará, informações sobre o avanço das tecnologias e outros aspetos da sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário