#uvhojecoimbraamanhã...

#uvhojecoimbraamanhã foi a hashtag da Universidade de Verão em Coimbra 2016.
Esta Universidade de Verão reuniu a possibilidade de conhecer e experimentar uma série de atividades pedagógicas e culturais que, numa semana, deram a conhecer o espírito e o espaço académico de Coimbra. 
No espaço de Física (espaço em que fiquei colocado), fiquei colocado dentro do projeto «Medidas de Sinais Fisiológicos em Biomedicina». Neste projeto foram utilizados vários equipamentos electrónicos afim de medir alguns sinais fisiológicos. 
Esta Universidade de Verão foi uma experiência inesquecível pois aprendi várias coisas sobre o que é uma universidade, os cursos que existem e aprendi também alguns aspectos sobre a Universidade de Coimbra e diverti-me muito.Diverti-me na segunda-feira no Super-Quiz, diverti-me na terça-feira a conhecer a Associação Académica de Coimbra e os seus núcleos e também diverti-me com o Karaoke na terça-feira à noite, diverti-me com o Peddy Paper, a correr e a conhecer Coimbra na quinta-feira à tarde debaixo de Sol e diverti-me no Arraial da Ciência, onde estive com os meus amigos a cantar e a dançar.
Obrigado a todos, obrigado aos meus colegas de Física, obrigado aos meus amigos, obrigado às minhas monitoras, obrigado a Coimbra pois esta semana durará para sempre na minha memória. :P
Aconselho-vos a experimentar pois vão adorar!!
«Nós estamos aqui
Estamos em todo o lado
Porque a energia é
Igual a mc^2
E temos a Física 
Bem aqui no coração 
Porque a força é
Massa vezes aceleração»

Blogger...

Um rapaz com sonhos, que estuda Ciências e Tecnologias e que gosta de computadores e de fotografia. Este blog foi criado no dia 9/11/2014 e tem como objetivos partilhar momentos da sua vida, sonhos que um dia alcançará, informações sobre o avanço das tecnologias e outros aspetos da sua vida.

2 comentários:

  1. Também foi muito bom passar a semana em Coimbra contigo e com todos os nossos outros colegas! Uma experiência que eu adoraria repetir.

    ResponderEliminar